Boa noite!

Helenice Rodruigues
Helenice Rodrigues
   


Estrela de Belém

Eis uma obra que faltava na biblioteca daqueles que se dedicam ao estudo e pesquisa dos contatados da Ufologia.
Estrela de Belém foi assim definida pelo também autor Domingos Yezzi, no prefácio da obra: “O livro é o resultado de uma dedicação e vivência da autora, que, na medida em que fazia suas pesquisas, participava pessoalmente como contatada do Fenômeno UFO. Uma mulher batalhadora, que ultrapassou todos os percalços da vida durante sua trajetória para nos legar esta simples, mas esplêndida obra, que ora adentra, com abalizada experiência e conhecimento, no magnífico caudal de obras ímpares e especializadas".


Através de uma linguagem simples, representada pelos fatos e imbuídos de muita fé, de que somos “uma pequenina peça de uma grande engrenagem”, nos dizeres da própria autora, Estrela de Belém oferece aos leitores o fruto de seu trabalho nas regiões de Jundiaí, Itupeva e Porto Feliz, cidades de São Paulo. Após quase 30 anos de pesquisas ufológicas em sua região, a autora resolveu escrever um livro sobre todas as ocorrências ufológicas com as quais se envolveu publicamente, conforme farta documentação jornalística.


“Se passamos pelas épocas das grandes descobertas, agora atingimos as das grandes revelações. Os grandes seres dos livros sagrados nunca foram esquecidos e, atualmente, estão com sua força máxima arrebanhando milhões de almas crentes”, diz a autora. Podem ter sido peças de uma grande engrenagem cósmica, sob um alto Comando Interestelar, que bem poderia ser o da nave Estrela de Belém. O livro contém 100 páginas, com fotos ilustrativas.


UMA OBRA QUE FASCINA E ESCLARECE

Após vivenciar fenômenos ufológicos durante quase trinta anos, a autora,
Helenice Rodrigues, divulgou e expandiu o conhecimento da presença alienígena na Terra, e nesta esplêndida obra, relata as principais casuísticas ufológicas da nossa região, bem como, as mensagens recebidas e comprovadas posteriormente.
Este livro é recomendado e distribuído no Brasil, pelo Portal UFO, no  www.ufo.com.br Em Jundiaí pelo e-mail : hrodrigues8@yahoo.com.br - para receber o livro autografado. Em Itupeva, à Avenida Itália, 194, Centro.

Editora Inhouse
Preço: R$ 20,00

Comentários

 De : José Carlos Minervini- Grupo GEMA, São Paulo-SP
"Você não sabe o peso do conteúdo do seu livro dentro da Ufologia."
 

De:  Ednaldo P. da Silva, de São Paulo

Pelo livro que já li e amei, será meu livro de cabeceira. Sei que os
irmãos do espaço que te colocou no meu caminho. Sou, de hoje em
diante, seu fã e gostaria muito de te conhecer.
 
De: Saulo Ortega Madeira, do Rio Grande do Sul
Sra. Helenice Rodrigues, não tenho dúvidas que a senhora teve experiências com Ufos, tanto que isso a impeliu escrever um livro.
 
De: Filipe Sebastão Abreu Serra, do Rio de Janeiro
Recebi os dois exemplares do seu livro, o qual já terminei de ler e achei muito interessante. Peço-lhe que quando escrever outra obra sobre ufologia, me informe, pois terei muito prazer em adquiri-la também.
 
De: Thereza Rosa Pavese Waligora, de São Paulo
Gostei muito, parabéns. Vou comprar mais um. Foi um privilégio encomendar o seu livro.
 
De: Marcelo Fernandes Polak (Curitiba-PR).
Prezada Helenice, boa tarde!
Li seu livro com entusiasmo. Sua narrativa, simples e direta contando os casos ufológicos é ao mesmo tempo interessante, rica e prende nossa atenção.
Parabéns!
Você certamente continua tendo novas experiências no avistamento e contato de UFOS.
Se houver possibilidade gostaria de saber como fazer para viver esta experiência.
Abraços
 
De: Emerson e Rosângela
Helenice, boa noite
Meu noivo pediu para dizer que gostou muito de seu livro.
Ele é uma pessoa bastante interessada e estudiosa sobre assuntos de ufologia.
Ele diz que não tem críticas, porém tem curiosidade em saber por que você não foi até o final em suas vivências com os tais seres e se você ainda mantém contato.
Desde já agrademos sua atenção.
 
De: Clovis de BH
Olá Helenice! boa noite!
Terminei de ler o livro! Adorei a mensagem e a sua trajetória na área ufológica.
Concordo, também, por experiência própria, que não estamos a sós nesse pequenino planeta! Espero ainda poder assistir a uma palestra sua.
Um grande abraço e obrigado..
 

N I N A
A NINA, é a personagem do livro A Varinha Mágica, lançado no ano 2000, edição esgotada, e que representa uma palhaça e fada, muito criativa, que sabe divertir as crianças, ao mesmo tempo que transmite noções culturais e educativas, através de músicas, poesias, números de mágicas (de brincadeira) utilizando-se de uma varinha mágica - originalmente, em forma de uma vara de pescar, que simboliza ensinar a criança a pescar seu próprio peixe.
A própria autora, Helenice Rodrigues, encena há vários anos a personagem
NINA, iniciando com um grupo de teatro composto por educadores do Lar Meimei, de São Paulo, e posteriormente em Itupeva.

Atualmente faz apresentações de sua personagem, em Jundiaí.

Participa, há dois anos, da " Praça Viva", evento criado pelo Grupo Arte em Ação e eventos coordenados pela Comissão Municipal de Literatura.

Parceiros













Eu Apoio


Juliano Gaitero


Sebo O Barato da Cultura


Aloysio Roberto Letra
Escritor e Roteirista


Rock Nacional
e Internacional



Soul, Funk, Samba
Rock e Derivados


Em Defesa do Meio
Ambiente e Cidadania